mercredi 1 février 2012

Se não fosse Deus!

   É com esse título que Paulinho Feliciano nos revela uma emocionante história de superação. O autor nascido e criado em Casimiro de Abreu faz um relato sobre a sua infância, onde sua mãe Nazaré é a personagem principal de uma família de 14  irmãos.

   A obra relata como o alcoolismo aliado a personalidade agressiva de seu pai afetou a vida de todos eles e o que a força da fé, da amizade e do valor das escolhas é capaz de fazer com as pessoas.Sua mãe é uma mulher forte e batalhadora que segue em frente sem se deixar abalar pelas dificuldades, por maiores que  fossem.
                                                                                                                                                                                                                                                         
Paulinho Feliciano
   Desafios fazem parte da vida deste homem de 35 anos, casado e pai de uma filha. Ele conta que o próprio ato de escrever este livro foi uma superação, pois nunca tinha escrito absolutamente nada em sua vida, e mais ainda pelo fato de ter descoberto fatos sobre sua famíla que o deixaram abalado a ponto de fazê-lo pensar em desistir.

  Paulinho se surpreendeu com a aceitação do livro:  "Na primeira semana de lançamento, pessoas me ligavam emocionadas, se identificando com a história em várias partes. Algumas me disseram que leram o livro de uma vez só, em questão de horas."

Ele deu muitos autógrafos na noite do lançamento.

    O escritor relata que o maior ensinamento que recebeu da vida foi que o Bem vale a pena. Para ele, o Mal não compensa e tudo que se planta é colhido mais cedo ou mais tarde. Paulinho Feliciano agora se prepara para mais um desafio,  já que está escrevendo um novo livro, agora sobre um assunto bem mais leve: Amizade. 
Nazaré Esperança, mãe do autor e personagem principal do livro


Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire